sábado, 21 de maio de 2016

MÃOS À OBRA 

 

21 05 2016


Contra certos pensamentos não dá para ser muito democrático, meus amigos do PMDB!

Ficar no centro do tiroteio nunca foi o meu ato heroico e em cima do muro não me equilibro muito bem, acho que é labirintite. No caso do tiroteio me entrincheiro e mando bala por cima porque não quero ser alvo de malandro.

Mas, como sendo o maior partido do país, que tem umas cabeças pensantes, está mais do que na hora de acabar com conchavos de alcovas, pular para o lado e lutar, de peito aberto, contra a corrupção que nos assola.

Os democratas (?) estão mais uma vez no poder!!!

Este é o momento histórico para esse Partido, muito mais importante do que seu protagonismo nas Diretas Já. Pena que a maioria nem sabe disso, ou nem quer saber, ficam beliscando a carne feito um bando de urubus. São tão ignorantes que não entendem o que é ser patriota e querer o bem-estar de todos, conseguem apenas ver na sua frente poder, cargos e salários. Verifica aí na sua Prefeitura Municipal, no Estado, e depois me diz como a maioria dos peemedebistas age por lá! Não descem do poleiro e não querem largar a teta. Até parece coisa de socialista... Sei lá o que é ser socialista na verdade, senhor Aécio Neves, e nem sei o que seria “movimento democrático brasileiro”.

Bem que poderíamos reduzir o número de partidos políticos, não é mesmo, senhores congressistas? Não é só para evitar ignorantes sem causa própria, mas, também, porque uma economia nesse sentido seria muito bem vinda no momento. Vai lá PMDB e propõe um trato com os socialistas! É, isso mesmo, aqueles cujos partidos tem um “S” na sigla! Espera aí, vou grafar para você. Será que tem acordo? Quanto leva? (...)

Vou repetir, porque há vezes em que parece que não me faço entender direito. Alô peemedebistas! O quê? Eu falei “peemedebistas”, não “peemedebestas”! e olha que meu sotaque é forte. Alô pessoal, vamos ler um pouco sobre moral e cívica e pôr em prática os bons ensinamentos. Olá senhor pastor! Do seu púlpito professe Pátria, Liberdade, fraternidade e igualdade pelo mérito, Deus ajuda, tenho certeza. Professores, clubes de serviço, Maçonaria, juntos, todos pela reconstrução do País, pela ordem e pelo progresso!

Converse com seu filho e mostre-lhe que só com sacrifício, muito trabalho, organização, seriedade, é que a sociedade pode se manter viva. Lutemos para indicação de nomes confiáveis para as próximas eleições e para que sejam eleitos. Durante seus mandatos iremos cobrar retidão, transparência e boa aplicação dos impostos.

Este é o único caminho para nos livrarmos de parasitas oportunistas e construirmos um Brasil melhor, todos sabemos e os bons peemedebistas também. Deixem de picuinhas!

Ao trabalho!


Renato Maurício Basso
Juiz aposentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário